By | Junho 26, 2017
samsung-galaxy-s8-lead

Samsung Galaxy S8 avaliação

UPDATE: o melhor telefone da Samsung até à data também é o telefone mais deslumbrante que já acenamos nos olhos – e agora está disponível em duas novas cores

samsung-galaxy-s8-lead

Se houvesse um museu dedicado ao excelente design de smartphones, o Samsung Galaxy S8 estaria em um pedestal no hall de entrada com um foco gigante sobre ele. É tão bonito.

Você não pode pensar que isso é particularmente importante, mas os dias em que os smartphones passaram a maior parte do tempo enterrado em um bolso já desapareceram. Um telefone está no visor quase constante: mantido em alto em shows, furiosamente pressionado no tubo, Instagramando seu hamburguer de sexta-feira à noite, ou apenas sentado na mesa cobrando. Então, realmente deveria ficar bem.

E boy, o Samsung Galaxy S8 parece ser bom. Mas não cometa o erro de pensar que é tudo o que existe, porque o S8 também apresenta o míssil de telefone ao vivo Bixby, nos dá o melhor desempenho da Samsung no Android até o momento, e embala com mais poder do que você poderia precisar. Ah, e há um S8 + maior, no caso 5.8in não era suficientemente grande para você.

Em suma, é tão próximo quanto provavelmente já veremos o pacote completo do smartphone.

SAMSUNG GALAXY S8 DESIGN & BUILD

samsung-galaxy-s8-ear

samsung_galaxy_s8_lead

As bordas curvas foram o que fez o Galaxy S7 Edge distintivo – tanto que não há opção de tela plana aqui: há apenas um Galaxy S8, e é curvilíneo. Os cantos foram arredondados, o que ajuda o telefone a sentar-se confortavelmente em sua garganta – é perfeito para o uso de uma mão.

Os biséis na parte superior e inferior da tela são surpreendentemente finos, o que só foi possível graças à perda do botão de casa física na frente do telefone.

Em vez disso, agora há um botão de casa digital, embutido no vidro e completo com feedback hábil sempre que você o faz. Ele tem muito em comum com o botão de casa Touch ID no iPhone 7 da Apple, com vibrações que permitem saber quando você pressionou o suficiente para disparar uma pressão.

O visor sempre exibido faz um retorno, e agora mostra o botão inicial sempre que o telefone está bloqueado – para que você saiba onde pressionar para despertá-lo novamente.

Mover o leitor de impressões digitais na parte de trás do telefone não é o desastre que muitas pessoas achavam que seria, também. Sim, está um pouco mais perto da lente da câmera do que eu gostaria, mas se a varredura da íris for tão melhorada quanto a Samsung diz que é, você não estará usando isso com frequência. Eu não consegui experimentá-lo corretamente, mas as demos que eu vi foram muito rápidas.

O todo é IP68 resistente à água, então será capaz de sobreviver a uma dunking acidental, e há espaço na borda inferior para um alto-falante, porta de carregamento USB-C reversível e um fone de ouvido jAck. Desculpe a Apple, a Samsung ainda não está interessada em seu futuro sem cabo. O Reino Unido está recebendo duas cores no lançamento: Orchid Gray e Midnight Black, com mais esperanças de seguir. Ambos são lindos na carne, com Gorilla Glass protegendo as cores metálicas por baixo. Cada um brilha na luz, com o modelo preto criando a menor quantidade de brilho, mas o cinza ajudando a esconder as impressões digitais e manchas um pouco melhor. Sempre que o modelo escolhido, a frente do telefone fica preta – escondendo os sensores e adicionando Para a ilusão de que a tela de proporção de 18,5: 9 realmente está preenchendo a totalidade da frente.

Atualização: 09 de junho de 2017 Agora, há uma terceira e quarta cor no Reino Unido. Coral Blue está disponível exclusivamente no Carphone Warehouse, enquanto a Arctic Silver será uma exclusiva de EE, disponível para pré-encomenda a partir de 23 de junho. Ambos são tão atraentes quanto as duas cores existentes, com o Coral Blue um dos nossos favoritos.

 

SAMSUNG GALAXY S8 FACE-SCANNING

samsung-galaxy-s8-facerecognition2

samsung-galaxy-s8-bixbyvision

Não só o sensor de impressões digitais está posto de forma irregular na parte superior do telefone, mas também fica muito perto da lente da câmera. É inevitável que seus dedos entrem em contato com a lente da câmera enquanto tentam sentir o sensor de impressão digital, especialmente se você é destro. Tudo o que torna ainda mais irritante quando o telefone pede que você não pique isso ao tentar registrar suas impressões.

Por isso, graças a Deus, por duas soluções alternativas na forma de varredura de íris e reconhecimento de rosto. Esses dois recursos não podem ser usados ​​em conjunto, então você precisa escolher seu veneno, mas também deve ser uma melhoria ao usar seus dedos. Eu fui com reconhecimento facial porque é o mais novo dos dois. Registrar seu rosto é como registrar suas íris ou até mesmo suas impressões – tudo o que você precisa fazer é posicionar seu rosto dentro do círculo e esperar que a barra se encha.

Registrei meu rosto sem maquiagem sem óculos e isso pode me reconhecer mesmo quando tenho meus óculos ou um rosto cheio de maquiagem, o que pode fazer um mundo de diferença. Também é bom que este telefone não leve os círculos oculares escuros.

O Samsung não aconselha você a usar o reconhecimento facial como sua única camada de segurança, pois pode ser enganado por alguém com características faciais semelhantes, mas eu gosto disso fácil de usar. É mais intuitivo simplesmente olhar para o seu smartphone para desbloqueá-lo, em vez de ter certeza de que você está olhando diretamente para os círculos do scanner de íris.

Não é perfeito: acho que tenho que segurá-lo bem na frente de Meu rosto para que ele clique em ação, e também houve alguns momentos surpreendentes quando ele está desbloqueado quando acabei de olhar para ele. Além disso, você ainda precisa acordar seu telefone para que ele funcione, enquanto com o sensor de impressão digital, você não. Mas isso deve reduzir muito o número de vezes que você precisa para mexer nas costas para o scanner de impressões digitais. A Samsung Pay agora funciona com o scanner de íris, mas ainda acho que pagar por impressão é mais sem costura do que ter que levantar o telefone para Seu rosto depois de tocar em um terminal. A menos que o terminal esteja no nível do rosto, claro.

READ  iPhone 6s Plus Apple com 128GB - Até 15% de Desconto - Ti Contei!

SAMSUNG GALAXY S8 SOM E IMAGEM

samsung-galaxy-s8-edge-display

samsung-galaxy-s8-alwaysondisplayamsung-galaxy-s8-screen-2

Ligue-o e o visor Infinity de 2960×1440 do S8 é um deslumbrante deslizador.

OK, portanto, está configurado para HD total por padrão – presumivelmente para manter a bateria por mais tempo – mas isso ainda é mais do que pixels suficientes para o Facebook e navegação na web e se você Quer a experiência de resolução total, você pode facilmente ativá-la nas configurações.

O painel AMOLED é uma festa visual de cores vibrantes que parecem aparecer diretamente na tela. Não há problemas de visibilidade ao ar livre, mesmo com a oferta excessiva de luz do sol de Cingapura, graças a um impulso de brilho que ultrapassa os níveis normais de uso interno.

Assim, também obteve uma certificação HDR Mobile Premium. Essa é uma maneira elegante de dizer que exibirá vídeos de gama alta dinâmica se e quando ele chegar às aplicações móveis da Netflix ou da Amazon. Ainda não tenho ideia de quando isso acontecerá, mas espero que seja breve, porque vai melhorar a minha viagem sem fim.

Como já disse, a relação de aspecto 18.5: 9 única faz uma Um telefone excepcionalmente alto, e também pode confundir alguns aplicativos.

Isso não será um problema para o YouTube, pois um ícone aparece na tela para esticar vídeos e preencher o espaço extra, mas alguns jogos ainda não receberam o memorando de mudança de tela e Em vez disso, dê barras pretas de qualquer lado. Isso desperdiça muito o seu espaço de exibição e é bastante irritante – espero que os desenvolvedores obtenham o caSe e gradualmente consertá-los.

O alto-falante único na parte inferior do telefone não é tão impressionante quanto a tela, e pode realmente ser bastante silencioso, a menos que você gire o volume até o máximo, mas faz o trabalho. Bem, enquanto você não bloqueá-lo com um aperto apertado.

Obrigado, você sempre pode conectar um par de fones de ouvido – sim, o soquete de auscultadores ainda existe. A Samsung se associou com os especialistas de áudio AKG para os fones de ouvido empacotados, que trazem um cabo trançado para maior robustez.

O último de Kendrick Lamar no Spotify revelou que eles tendem para o lado do baixo-pesado, mas ainda fornecem detalhes orais suficientes que eles não têm Para ser relegado para dubstep e EDM. O isolamento do som e o ajuste também são um passo acima de seus fones de ouvido médios internos.

TAMBÉM COMO O VISUAL DE S8 REALMENTE?

O Samsung Galaxy S8 está listado como tendo uma tela de 5.8 polegadas e em termos de canto a canto Medição, é verdade. Mas uma vez que você começa a compará-lo com outros telefones, não é uma figura inteiramente justa para usar. Por quê? Bem, é tudo sobre a relação de aspecto.

A maioria dos telefones tem tela 16: 9, mas a tela do Galaxy S8 é em vez disso 18.5: 9. Isso é mais alto e mais fino do que a maioria, o que significa que a medida tradicional de canto para canto que estamos acostumados não faz tanto sentido. Ainda assim?

OK, então imagine que você fez uma tela 16: 9 com uma medição de 5,8in de canto a canto. Faça um pouco de matemática e verifique se a área total dessa tela seria de 92,16 cm2. Faça o mesmo com a tela 18,5: 9 do S8 e a figura é 85,12 cm. Assim, enquanto 5.8in soa grande – e de fato, é grande – na verdade não é tão grande quanto a maioria das telas de 5.8 polegadas. E isso é antes mesmo de começar a entrar nos lados curvos … Nota: os cálculos acima vêm deste excelente artigo em The Verge

SAMSUNG GALAXY S8 CAMERA

samsung-galaxy-s8-camera

samsung-galaxy-s8-camera2

 

No papel, não mudou muito no departamento de câmeras, com o Galaxy S8 mantendo o mesmo 12MP, f / 1.7 atirador como o S7 -, mas é apenas no papel. Na realidade, foi amplamente melhorado graças a uma série de ajustes de software.

O S7 já possui uma das melhores câmeras por aí, por isso, afirmar que o S8 é visivelmente melhor pode parecer corajoso, mas se você quiser convincente, apenas olhe para as fotos abaixo. Veja o de Londres retirado de um helicóptero? Sim, isso realmente foi feito com um smartphone.

Incrível. Hoje em dia é incomum que um carro-chefe de alta qualidade não tenha nenhum truque inteligente. Não há nenhum segundo sensor como no LG G6, Huawei P10 ou iPhone 7 Plus. Não há super slow-mo como no Sony Xperia XZ Premium, mesmo que você obtenha gravação de vídeo 4K ou clipes 1080p com estabilização eletrônica e HDR.

Mas quem se importa – porque todos os esforços da Samsung, em vez disso, parecem ter sido colocados em apenas fazer As fotos do S8 parecem incrivelmente boas.

AabRguCl

O tweak de processamento de imagem mais óbvio é que toda vez que você pressiona o botão do obturador, o telefone realmente tira três fotos. Dois desses tiros são usados ​​para eliminar o borrão e arrumar o ruído, para que o resultado final seja ainda melhor.

É uma abordagem semelhante à que o Huawei P10 usa, que usa um segundo sensor para fazer a nitidez e a estabilização Deveres, e funciona de forma estranheza.

READ  LG K10 TV Dourado com 16GB, Dual Chip, Ótimo Preço - Ti Contei!

Pesquise a estabilização de imagem óptica e o foco automático de pixels duplos incrivelmente rápidos e você tenha uma das melhores câmeras de smartphone ao redor. Na luz brilhante, suas fotos vão ficar maravilhosas. Os verdes são especialmente exuberantes e gloriosos no S8, e o auto-HDR quase sempre obtém exposições adequadas ao contraste de destaques e sombras.

Claro que o verdadeiro teste das capacidades de qualquer câmera é em como ele funciona com pouca luz. O S8 também não decepciona neste departamento, mostrando detalhes mais finos do que o S7 fez e com menos barulho; Você não precisa se preocupar com o excesso de grãos em todos esses tiros, relatando suas muitas noites passadas em bares mal iluminados.

Isso ajuda o aplicativo da câmera a ser liso, mínimo e coloca os atalhos mais úteis com facilidade na tela principal, para Salve-o escavando nos menus para encontrá-los.

A câmera frontal de 8MP faz um trabalho tão bom como a parte traseira. Há também novos efeitos dinâmicos aqui, que você pode aplicar ao seu rosto e tirar um vídeo de. Pode parecer tajante, mas eles são muito divertidos. Existem também filtros individuais que estão disponíveis a partir de aplicativos de fotos famosas que podem ser baixados diretamente no próprio aplicativo da câmera, então você nunca precisa perder tempo pulando em outro aplicativo para obter o seu filtro.

SAMSUNG GALAXY S8 PERFORMANCE & VIDA UTIL DA BATERIA

samsung-galaxy-s8-usbc

O que está por baixo? O processador Exynos 8895, desenvolvido em casa, octa-core, que é construído em um processo de 10n.

Essencialmente, isso significa que a CPU será mais eficiente quando se trata de dreno da bateria em comparação com o silício do ano passado. Então, eveEmbora a capacidade da bateria permaneça a mesma coisa que o Galaxy S7 a 3000mAh, o S8 deve poder alimentar essa linda exibição 5.8in sem se esgotar rapidamente.

Isso se verifica no teste, com o telefone normalmente terminando o dia pairando em torno de 30% Após a navegação casual, a escuta de música e respondendo a uma quantidade infinita de e-mails de trabalho. Que muita margem de manobra poderia permitir um pouco mais de tirar fotos e assistir a vídeos sem problemas.

O carregamento rápido via USB-C também ajuda a aliviar os problemas da bateria: você pode suprimir completamente o telefone de 14% em apenas 1,5 horas. Isso significa que esquecer de cobrar o seu S8 na noite anterior não é a maior parte da situação de vida e morte que poderia ter sido uma vez.

Ao ser empurrado, o S8 é o telefone Android mais rápido que você pode comprar. No Geekbench 4, esse novo motor marcou uma pontuação multi-core de 6627, superando a nota 7 de 5228 e a 527 da S7.

Na vida real, as multi-tarefas nunca diminuíram o S8 para baixo, com os 4 GB de RAM mantendo as coisas funcionando sem problemas . Os aplicativos não gaguejam, os jogos são carregados rapidamente e os sites pesados ​​em mídias renderizam sem lag.

Os jogos pesados ​​de grafia, como Dead Trigger 2 e Vainglory também não são suor. Se você quiser se concentrar verdadeiramente em seus jogos, o jogo da Samsung é iniciado, bloqueando notificações e até mesmo gravando seu gameplay.

SAMSUNG GALAXY S8 SOFTWARE

samsung-galaxy-s8-bixby

 

samsung-galaxy-s8-appdrawer

 

Como o hardware, o software Galaxy S8 também foi projetado para usar com uma mão. O TouchWiz é tão estoque Android como a Samsung pode se tornar, com detalhes bem pensados ​​que fazem para uma excelente experiência de usuário.

É muito mais swipey do que era nos anos anteriores, mesmo com o aplicativo da câmera. Você desliza o botão do obturador para ativar o zoom óptico e deslize para cima para ligar a câmera. Você também pode ativar um botão de gatilho flutuante, para que você possa facilmente capturar um tiro enquanto mantém o telefone no modo paisagem.

A nova versão do TouchWiz oferece simplicidade simplificada, sem comprometer as personalizações que os fãs do Android adoram. Você pode empurrar todos os seus aplicativos para uma gaveta de aplicativos ou dispostos como um iPhone – ou ter ambos, se desejar. Você pode desligar o ícone da gaveta do aplicativo em favor de um deslize para cima em qualquer lugar na tela e, finalmente, pode trocar os botões Voltar e Recentes para combinar com o resto do mundo do Android.

O visor sempre exibido faz um retorno, colocando o máximo Informações pertinentes sobre o rosto do seu S8, mesmo quando a tela está em modo de espera. Agora, você também pode personalizar as cores do relógio na frente – parece um detalhe menor, mas percorrerá um longo caminho para as pessoas que realmente gostam de ajustar a aparência do telefone ao seu gosto.

A janela Múltipla é uma característica extra agradável Que aproveita ao máximo a tela alta do S8, e vai além do modo de tela dividida no Android Nougat. Você pode inserir parte de um aplicativo no topo, enquanto usa outro aplicativo na parte inferior. Pense em ter uma conversa do WhatsApp sobre os planos de jantar no topo, enquanto se desloca pela Internet para encontrar o lugar de macarrão perfeito e imediatamente digitando os detalhes.

E, em seguida, há Bixby. Esta é a versão da Samsung do Siri da Apple ou do Alexa da Amazon, e está fazendo sua estréia aqui. Ou, em vez disso, é – porque o assistente de AI totalmente cantor, tudo dançante da AI não está exatamente cantando ou dançando ainda.

Uma vez que está totalmente crescido, Bixby terá três talentos principais: Bixby Vision, que permite que você use a câmera Para identificar – e obter informações sobre – objetos do mundo real, Bixby Home, que é uma espécie de feed de notícias personalizado, e Bixby Voice, que será seu assistente pessoal de smartphone.Voice é o grande – ele vai se integrar com outras aplicações Para que você possa controlá-los através do poder da fala, por exemplo, lançando o YouTube, em busca e reprodução de um vídeo específico. Isso ainda não está disponível, e não fomos informados quando chegará, então o sucesso inicial de Bixby se baseia nos outros dois. A visão, pelo menos, é realmente boa.

READ  Os Melhores Smartphones 2017 Em Oferta - Samsung - Iphone - Motorola ...

Você convoca os olhos conhecedores de Bixby no aplicativo Câmera, então aponte sua câmera para um objeto para descobrir o que é. É como um Shazam para objetos, e é muito legal. É um pouco obsceno com o vinho, identificando o branco plano que eu tinha para o café da manhã como uma garrafa de Chablis, mas os resultados da imagem levaram outros copos de café muito bem. Quando eu usei em uma garrafa de branco com um rótulo irregular, conseguiu identificar o tipo específico e sugerir alinhamentos de alimentos e notas de gosto cortesia de Vivino – um catálogo de vinhos online. Muito útil se você quiser impressionar uma data da Tinder.

A Home do celular é menos importante. Existe à esquerda da sua tela inicial e pode ser aberto com uma pressão do botão dedicado Bixby localizado logo abaixo do volume rocker.Todos os cartões de informação são personalizáveis, permitindo que você mova seções ao redor e escolha as informações que deseja em um relance .

Briefing tópicos são alimentados por bFlipboard, que deve fornecer um resumo conciso do que está acontecendo em todo o mundo, mas eu queria que o Twitter me mostre os Tweets mais recentes em vez de temas meramente tendenciais. Os retransmissores permitem que você digite as tarefas e o indague quando você chegar a uma localização, em vez disso De um momento específico. É um passo em direção ao S8 sendo um auxiliar ativo, em vez de observar de forma passiva enquanto derrete sobre as tarefas que você ainda não realizou. Quando chega a Voz, não vejo a Bixby como uma das principais razões para comprar o S8, mas há Não é prejudicial ter aqui, e só melhorará a partir deste ponto.

SAMSUNG GALAXY S8 DEX STATION

samsung-galaxy-s8-dex-18

 samsung-galaxy-s8-dex-110

O outro truque de software precisa de algum hardware complementar – a estação de DeX da Samsung. Encaixe o Galaxy S8 dentro e vai transformar do telefone para o mini PC, com duas portas USB, Ethernet e uma saída HDMI.

Ligue o mouse e o teclado e você poderá trabalhar como se estivesse sentado na frente de um Área de Trabalho. Você obtém uma área de trabalho do Windows preenchida com atalhos, uma barra de tarefas e um iniciador de aplicativos, mas ainda pode atender chamadas e verificar as notificações do seu telefone enquanto você está encaixado.

Tudo se sentiu incrivelmente sensível durante a minha sessão de demonstração, abrindo uma versão otimizada do Microsoft Word Que parecia estranhamente como a versão completa do Windows, enquanto um vídeo Full HD reproduzido do YouTube em outra janela. Não houve gaguejar, sem lag e sem espera – tudo acabou de funcionar e funcionou rapidamente.

A Samsung não conseguiu colocar uma estação DeX para nós junto com o telefone a tempo para esta revisão – mas ainda estou confiante de que este é um Extra opcional que será uma adição útil para viajantes frequentes.

SAMSUNG GALAXY S8 VEREDITO

samsung_galaxy_s8_verdict

 

O Samsung Galaxy S8 é excelente, então. É um salto maciço em frente em termos de design em comparação com o S7, e é cabeça e ombros acima de qualquer outro telefone a esse respeito. Você não vai querer parar de olhar para ele.

Ele também funciona de forma brilhante, graças ao novo foco da Samsung no design da interface do usuário. É poderoso, fácil de usar e se você gosta do seu software tão estoque quanto possível, esta é a tentativa mais perfeita da Samsung Touchwiz. O sensor de impressões digitais mal colocado é a única marca contra ele e, mesmo assim, é atenuado pela adição de varredura de íris e face.

E, então, há um crescente ecossistema de acessórios, como o Gear 360, o novo Gear VR com controlador e a área de trabalho DeX. doca. Todos eles ajudam a torná-lo uma central elétrica que expandirá sua experiência além do celular.

Mas vamos, certamente, a Samsung não vai cometer o mesmo erro novamente – este telefone terá sido testado e testado e testado novamente, e será realmente surpreendente se sofre o mesmo destino de fogo que o infeliz irmão do smartphone. Eu certamente não experimentei um único problema com isso no meu tempo testando. O que você fica aqui é uma brilhante experiência de smartphone, envolto em um dos projetos mais elegantes de todos os tempos.

Se você está procurando por um smartphone que pregue todos os aspectos de tudo o que você poderia querer na palma da sua mão, é isso.

SCREEN

5.8in, 2960×1440 AMOLED curved edge Infinite Display with HDR, always-on

CPU

Samsung Exynos 8895 octa-core

MEMORY

4GB RAM

CAMERA

12MP, f/1.7 rear with dual-pixel autofocus, OIS and dual-LED flash. 8MP, f/1.7 front with autofocus

STORAGE

64GB UFS2.1 onboard, microSD expansion

OPERATING SYSTEM

Android 7.0 Nougat

BATTERY

3000mAh non-removable

DIMENSIONS

148.9×68.1x8mm, 155g

 

TICONTEI!!!  diz:…

Samsung Galaxy S8 review

O S8 está próximo da perfeição, maravilhosos, um design slim e uma camera excepcional

 

Pontos a Favor

É o mais belo smartphone de todos os tempos

economia de energia

A camera fotográfica é impressionante como sempre

Pontos Contra

Bixby’s não está disponível no lançamento
Nem todos apps estão otimizados para 18.5:9 aspect ratio
A posição da impressão digital não é das melhores.

 

 

 

 

 

One Reply to “Samsung Galaxy S8 avaliação – Conheça a Fundo o Galaxy S8”

  1. Pingback: Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos 16GB Preto-Dual Chip 4G Câm13

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *